07/04/2009

Nao faça beicinho !!!

Primeiramente queria pedir desculpas , por eu não ter postado nesses ultimos dias...
Tive um fim de semana dificil , passei o fim de semana bebado e de ressaca. ushuhsuhs

Mas então , voltando a foto .
Pelaaaaaaaaa mor de Deus , oq que é isso ?
Um emo de ray ban e toca fazendo beiçinho? hUHSUahsuA
Ehh, juro que não queria postar isso , mas não tinha outra fotooo =\
Superou de feio ( com esse ar de bandido de filme americano)

E acho que a maneira mais correta se encerrar esse post , é usando uma famosa frase do Jeremias : "Se eu pudesse eu matava era mil!!! Mil!!! ( só não executo esse emo aí , por que ele é meu amigo ) HUSAHUHSUS



Ao som de -- To be with you - Mr. Big


2 Comentarios, cadê o seu?

o o disse...

Jhou emo boy OKASOKAOSKAOKSOASA
SAAAAAAI CAPETA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lìíh ; disse...

KAPOKASOPKSAPOKOSAKOAKSPOKSAOPKAPOKASPOKASPO
"Superou de feio ( com esse ar de bandido de filme americano)"


cara essa frase foi foda. aoskoapskoaskopsak maezinho D: