16/04/2009

=O

hahahaha.

Meu pai, que guria feia, eu poderia fazer uns comentarios ironicos sobre os trajes desta maravilha, ou sobre seu rayban fodastico, mas eu não consigo, e tambem, dispensa qualquer comentario.

Pela cara desta jovem, eu chuto que ela estava com uma baita de uma dor de barriga no momento da foto, ou, ela fez essa cara só para combinar com o ridiculo das suas roupas. haha.

Nem sei mais oque falar sobre esta gatinha ae.

Foto enviada pelo Zaf do blog Paranooia, com a intenção de iludir alguns corações juvenis. \o/

Ao som de The Cure - Boys Don't Cry

2 Comentarios, cadê o seu?

Iury BAS disse...

E ai Parceiro blz, bom deixei um meme para você, ta mais para entrevista interativa entre blogs.. mais bem. Se aceitar manda um coment e faz o que eu fiz. Vê aqui

http://craniosemmiolo.blogspot.com/2009/04/entrevista-com-o-desmiolado.html

o o disse...

sag-zuis KKKKKKKKKKKKKKK