17/04/2009

Meme - Entrevista

Bem essa entrevista na verdade e uma meme que ta rolando por ai. É o seguinte, eu respondo essas perguntas da meme enviada pelo Crânio sem Miolo e no final, cito mais dois blogs a fazerem o mesmo! Então vamos la!

1. Nome Completo?

Jonh Lenon Martins ;)

2. Porque lhe deram esse nome?
Acredito que seja por homenagem ou gosto ao Beatle.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Já, uma vez, não funcionou.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Que eu lembre, quando o Charlie morreu em Lost no final da 3ª temporada. =/

5. Gosta da sua letra?
Gosto, mas você não iria gostar.

6. Gosta de pão com o que?
Queijo;

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Não tenho filhos \o/

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Certeza lol

9. Saltaria de bungee-jump?
Claro!

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Eu nem amarro.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Fisicamente não,em outros aspectos depende. =]

12. Sorvete favorito?
Um azul, que não sei o nome.

13. Vermelho ou Preto?
Preto. Mas nada contra vermelho.

14. O que menos gosta em você?
Não sei.

15. O que mais gosta em você
Meu jeito de pensar, minha facilidade para ler as pessoas e não ser manipulado facilmente.

16. De quem você sente saudades?
De alguns parentes e amigos.Alguns cantores fodas como Kurt, Raul...etc.

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Short, camisa preta e chinelo.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Chocolate

19. O que você está escutando agora?
Matanza

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Meu primo ou minha tia, não lembro.

21. Bebida favorita?
88

22. Comida?
Um Cheese-Burguer no tipo.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Aqui onde moro nem cinema tem, e prefiro ver filmes sozinho.

24. Dia favorito do ano?
Todos.

25. Inverno ou verão?
Outono e primavera.

26. Beijos ou abraços?
Depende...

27. Sobremesa favorita?
Sei lá!

28. Que livro está lendo?
No momento nenhum, estava lendo Crepusculo, mas é paia de dar dó e parei de ler .Quero ler A Divina Comédia.

29. O que tem na parede do seu quarto?
No momento um poster do Ramones só.

30. Filmes favoritos?
Fight Club, 3:10 to Yuma, Alpha Dog, Batman, 21, American Pie, O Balconista 2, Albergue, Jogos Mortais e sei la, varios....

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
SC - Não tenho parentes muito longes e nunca tive muito onde ir. =]

32. Uma música?
Bom é quando faz mal - Matanza

33. Uma frase?
‘"Paz, Amor e Empatia."

E o meme vai para os Blogs Quem Que Dorme e para Blog do Ikessauro Vamos ver se eles aceitam!

1 comentário

Renan Becker disse...

gostei do meme! Kurt! kkkk