02/04/2009

Garotas, apaixonem se :


.......Ronaldo!

Ai ai, sinônimo de sensualidade essa balinha na boca neh? Sério, vou tirar uma foto assim, concerteza garotas vao pular em meus pés, como deve estar acontecendo com o nosso amigo ae de cima. =/
Agora, se ja nao basta se a balinha na boca, para completar, para deixar ainda mais irresistivel para as leitoras deste humilde blog, ele completa esta obra de arte com hang loose, cabelo espalhado, bigodinho de garçom e rayban, ou se preferirem, oculos escuros. \o/

Agora, meu temor é de que meninas novas que visitam o blog fujam de casa se encontrar com este principe aqui apresentado, garotas, não façam isso por que sera em vão, ele ja deve estar cheio degarotas ao seu redor, abanando-o com folhas de bananeiras e lhe dando uva na boca, ou melhor, balinhas coloridas. =]

Eu poderia pasar o dia falando desta foto, mas chega por aqui, eu mereço um bom tempo para dar risada agora. uhhshahusuahsahsas;

Ao som de CKY - Familliar Realm

2 Comentarios, cadê o seu?

Anônimo disse...

Já arrumei minha mala, tô indo atras dele e é ja.

o o disse...

ESSE É FASHION .........

FASHIONZOI QUANDO PASSA
AOSKOAAKSOSAOKOSAKOSA
SECZY PÁ CARAIO KKKKKKKKKKKKKK