11/04/2009

Aiii Fera



Fala Galera ,antes de tudo queria me desculpar pela falta de post esta semana, mas nao sei para o rafael e o tekuh mas eu nao consegui mesmo postar, e eu nao tinha fotos tambem, hoje que achei algumas, o bloquei de foto no orkut ta me quebrando as pernas.

enfim, temos neste post de Sabado de Aleluia, um provavelmente boleiro são paulino.
Boleiro pelo gesto feito com a mão, e são paulino por esse gritinho que não engana ninguem. hehe

eu achei gay pra caralho essa foto enao vou falar mais nada. haha

Ao som de Ventania - cogumelo azul

3 Comentarios, cadê o seu?

Gilmar disse...

ai kara q vc tem contra sao paulino toma no cu ,mais q o kara eh gay eh e pior ainda bolero vai c fode kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chilique disse...

OPA ACABEI DE ENCONTRAR SEU BLOG! ADOREI AQUI VIREI MAIS VEZS!

o o disse...

Ô gilmar deve ser teu irmão então, sao paulino preto e feio OAKSAOOSKAOKKSOASKAOSKA
VAI SE FODE, SAAAAAAAAAAAAAAI CAPETA AOAOKSKOAKSAOSA