01/04/2009

Estragando ainda mais.


Ja não basta a feiura do nosso protagonista na foto, e para completar a foto com mais estilo ainda, o nosso amigo ali, mesmo sem querendo eu acho, consegue deixar a foto mais ridicula ainda com seu traseiro dando um toque especial à foto. ;)
Todo um conjunto para estragar a foto de uma linda praia. =/

Ao som de Ventania - Só para Loucos

5 Comentarios, cadê o seu?

Dragões disse...

hahaha ridiculo ao extremo!

Anônimo disse...

´Nunca sai de moda... Só mudam nos formatos e tamanhos.

Adriana Calábria disse...

Devia botar uma legenda :Procura-se!!

Jonh.St disse...

asahsahsuhashuahasuahs e podem continuar mudando, que ainda tera pessoas tentando seduzir com o poder dos raybans hahhaha

Eu amo a E.Y. disse...

Muito maneiro o blog. Me amarro em blogs assim, que fogem do lugar comum.

Parabéns!

http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/