31/03/2009

MEU DEUS, QUE HOMEM!!!



SIAUHSAIUHSAIUHSAIUASHIUSAHUIAHSIAUHSAUIHASIUHSAUHSA
Morri mermão, morri!
Bem, estou tentando analisar todos os detalhes do nosso Super-Homem de hoje, mas ta complicado.
Só um exemplo é... O que é na verdade seu capacete? É um boné de aba larga com uma costura azul ou uma tigela refletindo a luz de uma possível janela a direita na foto?
É tanta beleza que chega a iludir nossa mente, gente!
Essa super capa, essas pulseirinhas rumo ao hexa, o bigodinho de garçom... *_* SENSACIONAL!
Não dá nem pra fazer uma postagem legal porque a foto dispensa comentários (desculpa de atualizador sem criatividade), e é realmente difícil se concentrar em alguma coisa diante da beleza escultural do corpo do novo super-man oficial do nosso blog.
Mas tentem não se apaixonar, por favor.
(Agradecimento ao Txai pelas fotos sensacionais que me mandou, te amo sua beesha!)
~.Ao som de: Antônio Carlos Jobim - Água de beber

1 comentário

Anônimo disse...

sinceramente, eu babei. vou ensinar o caminho de minha casa a ele.